Nosso objetivo é garantir a sua satisfação total, trabalhamos sempre com muita transparência, seriedade, ética e eficácia, para proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.
Trabalhamos integralmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira.
Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados cadastrais como nome, endereço, e-mail, telefone e CPF nunca serão vendidos ou trocados e só serão divulgados para terceiros quando tais informações forem necessárias para o processo de entrega e para cobrança. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas.
Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Além disso, nosso site conta com criptografia SSL, compra 100% segura. Garantindo segurança aos seus dados e tranquilidade aos nossos clientes.
Nossos pagamentos são processados pela empresa: Pagar.me Pagamentos S.A. pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ 18.727.053/0001-74, com endereço na Edifício Birmann 21 Av. Doutora Ruth Cardoso, 7221 Pinheiros – São Paulo, SP, Brasil. Que atua comercialmente com o nome PAGAR.ME. Leia a Política de Privacidade da empresa.
O pagamento pode ser feito através das seguintes modalidades:
– PIX – Pagamento via QR Code por PIX, ao finalizar o seu pedido, é gerado um QR Code para você concluir o pagamento no aplicativo do seu banco, escolhendo a opção de pagamento por QR Code. Você deve escanear o código ou utilizar a função copiar e colar.
– Cartão de Crédito – À Vista.
As compras via Cartão de Crédito passam por uma verificação de segurança: pela adquirente e pelo banco emissor. Qualquer informação inconsistente com os dados do cartão e do seu titular, poderá gerar falhas/recusas na aprovação da sua compra.
Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é postado em até 3 dias úteis (72 horas), desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional. Nosso horário operacional é das 09h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).
Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano e/ou lançamentos de produtos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.).
Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.
Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.
Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT. Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de RASTREIO no e-mail informado no seu cadastro. Você poderá acompanhar o seu pedido pelo sistema de acompanhamentos dos Correios, pelo site:
www.correios.com.br
Algumas modalidades de envio só irão constar no rastreio, a informação da data de envio e quando sair para a entrega, mesmo sem atualizações o seu pedido está em transito para o seu endereço.
Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço de destino e o método de entrega escolhido. Os prazos de entrega anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora – Correios, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda. Daremos todo o suporte necessário para garantir a entrega dos pedidos realizados.
O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de 18 anos portando documento original de identidade para receber as mercadorias.
Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias. Caso ocorra situações como essa e o pedido retorne para nós, será cobrado um novo valor de frete.
É muito importante que nossos clientes estejam felizes e satisfeitos. Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa política de devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra e quer devolver o produto, contate previamente o suporte online (livros@bebedenutri.com.br). Qualquer envio sem contato prévio e confirmação do suporte, a entrega será negada.
Para devolver o produto, o procedimento deve ser iniciado solicitando pelo e-mail livros@bebedenutri.com.br. No e-mail favor colocar o número do pedido, e o motivo da devolução.
Lembramos que todo pedido deverá estar dentro do prazo legal de devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) do recebimento do produto em estado original sem avarias.
Após esse processo, basta esperar nossa equipe entrar em contato via e-mail, explicando como funcionará para você realizar a devolução, o que acontecerá em um prazo de cinco dias úteis. Serão encaminhadas as instruções de como proceder para realizar a devolução, que acontecerá exclusivamente por frete, não incluindo nenhum tipo de coleta do produto. O cliente deverá se encaminhar à uma agência dos correios e realizar a postagem do produto.
O reembolso do pagamento será realizado depois do recebimento e análise.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitamos o estorno junto a operadora do cartão. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência online), o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições dos produtos por nossa empresa. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome do cliente que realizar o pedido. Não realizamos reembolsos em contas de terceiros.
Os livros digitais (ebooks) são ofertados para acesso exclusivo dentro de nosso aplicativo.